EXPECTATIVAS E LOGROS DOS ALUNOS DESPERIOTIZADOS PERTENCENTES AO PETEM ENTRE 1998 E 1999.

Santos Filho, Ageu Rodrigues dos

ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA

Santos Filho, Ageu Rodrigues dos. Expectativas e logros dos alunos desperiotizados pertencentes ao petem entre 1998 E 1999. 2000. 87 f. Dissertação (Especialização) – Especialização em psicopedagogia, Universidade do Amazonas, Manaus, 2000.

Este estudo surge do interesse em se conhecer e analisar as condições sócio econômicas em que se encontram os alunos, desperiotizados, que de uma forma ou outra, estiveram à margem da Educação formal e que ao retomá-la busquem, talvez até de forma inconsciente, encontrar um processo que permita a interiorização de uma consciência crítica, necessária a todo ser humano.

Desperiotizados – Petem – Psicopedagogia

UNIVERSIDADE DO AMAZONAS